evento encerrado!

Vivência Tântrica para Homens em Campinas/SP

Quer participar de uma vivência tântrica feita especialmente para homens ?

Nesta vivência, irei promover debates sobre o lado sagrado masculino, masculinidade tóxica, e também: meditação, introdução a massagem tântrica e qualidade de vida.

O que é ser homem nos dias de hoje?
Nunca se falou tanto em masculinidade tóxica quanto atualmente. A figura do homem contemporâneo transita entre diversos estereótipos: do homem “raiz” ao homem sensível.

O que isso tem a ver com tantra? Tudo!

Somos filhos, pais, maridos ou namorados, múltiplos em nossa essência.

O homem que se levanta pela manhã nunca é o mesmo quando se deita.

Temos nossas necessidades, desejos, sonhos, emoções, expectativas e, muitas vezes, os papéis que desempenhamos ao longo do dia nos desgasta.

Frustrações, medo, culpa, raiva, cansaço excessivo... isso quando não descontamos em nosso corpo com alimentação ruim, vícios, sedentarismo, procrastinação. Às vezes o próprio corpo começa a mandar os sinais: falta ou excesso de libido, ejaculação precoce ou tardia.

E como se sentir confortável sendo o que você gostaria de ser? Ou transitar por todos estes papéis sem culpa, com leveza, confiança e amor pelo que se é? Ou, ainda, aprender a amar quem você se tornou?

O tantra utiliza de nossa energia vital, com o intuito de nos “reprogramarmos “, conhecermos melhor o nosso corpo, nossas necessidades, os desejos mais profundos e proporcionar um despertar de consciência, acender uma chama interna de amor e prazer.

Prazer pela vida, pela sua essência, por ser quem você é, de forma mais íntegra e verdadeira, sem máscaras.

Durante a vivência tantrica para homens, a proposta é te motivar a ter consciência de quem você é, despertar este Shiva que sente a necessidade de ser feliz e completo.

Teremos dinâmicas que com o propósito de acender sua chama interna. Durante esses processos conectaremos o corpo, a mente e o espírito; praticaremos vários exercícios de respiração e abordaremos o nu.

A nudez no tantra não será abordada de forma erótica, mas sim como um caminho de conexão a sua verdadeira essência, despido dos contextos sociais que já conhecemos.

Abordaremos massagem e suas técnicas, como, por exemplo, a Sensitive massagem, Lingam massagem (massagem peniana), que serão aplicadas mutualmente entre os participantes.

Todos os processos serão executados com finalidades terapêuticas, através de técnicas adequadas a cada uma das vivências a serem conduzidas, proporcionando um local de respeito mútuo, acolhimento e amor.

Se você busca se conectar com você mesmo, despertar as novas sensações em seu corpo, interagir com o potencial da energia masculina, seja a sua ou de outro homem, esta vivência é ideal pra você!

Exclusiva para homens e em Campinas, num local com excelente infraestrutura, preparado especialmente para te receber com muita energia e boas vibrações.

Venha fazer parte deste grupo!

Um final de semana explorando a potencialidade sensorial e orgástica da vida humana.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 21/mar a 22/mar/2020
início sábado 9h, término domingo 17h

LOCAL

Rua Dona Rosa de Gusmão, 135
Ganesha Metamorfose - Instituto e Espaço Terapêutico - Campinas / SP