evento encerrado!

Vivência Tântrica para Casais em São José do Rio Preto/SP

Despertar dos Sentidos – consolide a aliança com o seu amor!

Edição especial de Dia dos Namorados

Como anda a sua conexão com o seu par (namorado(a), marido ou esposa)? Você já percebeu ou simplesmente percebeu/ouviu/leu que após alguns anos, a rotina tende a ‘afrouxar’ os laços que unem o casal? Pois é, infelizmente muitas pessoas que se amam não conseguem se libertar do estigma real da rotina. Independentemente da configuração do relacionamento, de haver ou não filhos, de idades próximas ou não, falta ou ausência de ciúmes, o tempo cria um desgaste natural nas coisas, pessoas e relacionamentos.

Por entender os processos naturais aos quais passamos quando em um relacionamento, Paula Manadevi e Augusto Danish desenvolveram esta vivência prática embasada nas experiências milenares do Tantra. Este é um trabalho totalmente prático conduzido por dois terapeutas experientes e cujo foco é cada indivíduo que compõe cada casal.

Os exercícios apresentados no workshop são praticados entre o casal, sem interferência alguma de mais ninguém, justamente para promover o enlace ainda maior entre o casal, pois entendemos que o amor é força de maior expressão existente no universo.

“Aborde o ato sexual como se você estivesse abordando o templo do divino, como se ele fosse uma prece, uma meditação; sinta a santidade dele... O Tantra diz para você abordar o ato sexual como se você estivesse entrando num templo sagrado... assim, quando você entrar num templo sagrado, o sexo deverá estar presente, de tal modo que eles se tornem coligados e associados em sua mente, para que você possa sentir que o mundo e o divino não são dois elementos em conflito, mas um só. Eles não são contraditórios, mas polos opostos ajudando um ao outro” – Osho, em Tantra: Sexo e Espiritualidade.

Obs.: Não haverá nudez nem exposição corporal neste trabalho.

Trabalhos introdutórios ao Tantra para Casais, com meditações Ativas e vivências da Terapêutica Tântrica. Não há nudez e nem massagem nestas vivências. Estas práticas podem ser consideradas também uma preparação para trabalhos mais profundos, como a Delerium - Treinamento Multiorgástico e Cursos de Massagem Tântrica. Os objetivos são:

  • Trazer maior consciência corporal
  • Conhecer e trabalhar a Energia Kundalini (Energia Vital)
  • Despertar regiões sensoriais adormecidas
  • Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que são experienciadas
  • Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade da experiência orgástica
  • Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos
  • Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente
  • Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

23 junho / 2019
de 15:08 às 18:12

LOCAL


Espaço Jay Ganesha - São José do Rio Preto / SP