evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica em Vila Mariana/SP


No dia 11/12 e 12/12, Luciana Garima irá ministrar um curso de Massagem Tântrica – Onde você terá mais contato com sua sexualidade e aprenderá técnicas do tantra para levar para as suas relações e explorar todo o seu potencial e de seu (sua) parceirx.

Será um final de semana com muito conteúdo e prática onde aprenderão:
- Teorias sobre o tantra e Trocas afetiva-sexual
- Técnicas de Conexão
- Massagem Sensitive
- Massagem Yoni - Feminina
- Massagem Lingan - Masculina
- Práticas de Meditações Ativas.

PARA QUEM É O CURSO?
- O Curso é indicado a todos que querem conhecer e se aprofundar mais em sua sexualidade e em suas relações
- Você pode participar em casal ou sozinho.
- O curso é para qualquer pessoa, independente da orientação sexual
- Você precisará de um bullet para a massagem, que será vendido no local, ou você pode levar o seu (consultar a produção se o seu bullet é adequado para o curso)

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 10/dez a 11/dez/2022
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL


- Vila Mariana / SP