Depoimento de ARA
Bom dia, Mukto.
Agradeço seu cuidado.
No fim do dia eu comecei a me sentir confiante, é como se tivesse passado meu medo por algum momento. Fiquei mais alegre e espontâneo. Encontrei amigas, me abri para uma delas, tomei cervejas e fumei erva. Mas como estou bastante ansioso mentalmente, com sentimento de acovardamento, sinto que oscilo, quando fui deitar na cama estava respirando melhor, mas também tive crise asmática a noite. Dormi nos meus pais.
Ontem foi um dia bom. Andei de bicicleta, mergulhei no mar da praia. Sinto que minha respiração está mais calma, essa noite voltei pra minha casa e dormi bem, não precisei do remédio. Estou me sentindo mais calmo, estou respirando melhor e criando uma forma de me manter focado, principalmente com o corpo. Fui num terreiro ontem no meio de uma festa de candomblé, acho que energiza também.
Estou tratando esse momento como um início de novas coisas. Ontem um cara me chamou pra ir na casa dele e recuei. Sinto uma necessidade de evitar sexo casual. Sinto a necessidade de ficar mais comigo pra entender o processo. Recuar no sentido de fazer sexo por sexo.
Estou sentindo reverberar o chakra onde você mobilizou, períneo. Acho que me ajudou. Como nunca tinha feito a massagem tântrica, achei bem técnica. Mas acho que vai reverberando depois. Acho que mesmo com pensamentos dominantes, dormi melhor, estou respirando melhor. Bebi no sábado e domingo mais de uma forma bem mais consciente, não extrapolei.
E sinto que focar também mais nesse caminho do Tantra pode me fazer bem. Pode ser uma redescoberta de si. Jogar forças nessas coisas que estão me atravessando...
ARA
Conheça o instrutor desta atividade:
O Terapeuta Tântrico mais experiente do Rio de Janeiro. Cuidando de pessoas com confiança e respeito há 10 anos. Mais de 5 mil clientes satisfeitos.Especializado no atendimento a mulheres e casais.Especializado em Delerium Vivência Tântrica para Casais, uma experiência transformadora para o seu relacionamento.Atendimento para [...]
Veja o perfil completo