Depoimento de Ayodelê
Iara é uma excelente massoterapeuta de presença. Muito sensível a escuta e ao toque, Iara faz sempre uma conversa antes da sessão, perguntando como estou, não apenas questões físicas, não fazendo separação do corpo emocional, espiritual e físico. Além dessa escuta, há a escuta no toque, com sensibilidade para percepção de onde é preciso trabalhar mais, seja pelo físico ou questão emocional.
Muito presente, cuidadosa e atenciosa. Sugere a utilização de óleos essenciais para aquele momento específico, durante a massagem. Permaneço com o efeito da massagem por uns 3 dias. Não fico dolorida.
Além da yoga Massagem Ayurvédica, Iara já utilizou ventosas, quando estava com pontos tensos que não soltavam, pois tem também especialização em outras massagens.
Recomendo!
Ayodelê
Conheça a instrutora desta atividade:
Iara RamirezPsicoterapeuta corporal com mais de 14 anos de experiência, apaixonade pelo poder da reconexão entre Corpo y Mente, me aprofundei em diversos caminhos de autoconhecimento como o Tantra, a Bioenergética, a Massoterapia, Ayurveda, Yoga, Naturopatia e Soma (Terapia Corporal Coletiva Anarquista).Tento criar espaços [...]
Veja o perfil completo
