Depoimento de Nati leite
Meu primeiro contato com Iara foi através de aulas online pela instituição em que me formei, de início já tive uma identificação pela forma como Iara traz o conteúdo, sempre com muita responsabilidade e consciência social.
Alguns anos depois tive a experiência de fazer um curso livre de massagem tântrica e foi uma experiência incrível! Nesse dia, além de aprender a técnica dos cinco elementos, também fizemos alguns exercícios que me permitiram me conectar comigo e com o grupo de uma forma muito intensa e verdadeira, inclusive após esse curso, reformulei a minha vida profissional e pessoal.
Algum tempo depois, nos atendimentos terapêuticos, trabalhei algumas questões que me acompanham já algum tempo e com o trabalho de algumas sessões pude me relacionar com meu corpo e com meus desejos de uma forma muito mais verdadeira e sem medos, passei também a me olhar pra alem das expectativas e julgamentos externos, me conectando com minha verdadeira essência.
Por fim, participei da formação em terapia tântrica e práticas bionegerticas, que foi também um grande momento de divisor de águas na minha vida. Tenho então tomado novos rumos com muito mais firmeza dos meus caminhos e das minhas escolhas.
Recomendo super o trabalho de Iara, é um processo incrível de imersão dentro de si!
Nati leite
Conheça a instrutora desta atividade:
Iara RamirezPsicoterapeuta corporal com mais de 14 anos de experiência, apaixonade pelo poder da reconexão entre Corpo y Mente, me aprofundei em diversos caminhos de autoconhecimento como o Tantra, a Bioenergética, a Massoterapia, Ayurveda, Yoga, Naturopatia e Soma (Terapia Corporal Coletiva Anarquista).Tento criar espaços [...]
Veja o perfil completo
