Depoimento de A.A.C. sobre Massagem Tântrica

(...) não sei dizer quantos orgasmos tive, pois no primeiro já me transportei pra um outro mundo, foi incrível! Tinha tido orgasmo uma única vez na vida, e naquela sessão tive vários de uma vez só. (...)
Antes da sessão estava me sentindo péssima, depois de dois casamentos desgastantes onde fui culpada por não ser mulher de verdade, por não ter libido. Tentei me relacionar novamente, mas não deu certo. Não havia lubrificação suficiente, então acreditei que o problema estava em mim, me senti no fundo da lata do lixo. Além da vergonha que sentia do meu corpo, comecei a me culpar. Foi então que comecei a procurar sobre esses temas e encontrei a massagem tântrica. Fiquei muito interessada nesse trabalho e ao mesmo tempo retraída por causa dos tabus que a sociedade impõe pra nós. Tive medo, pensei em realizar a seção com uma mulher, mas queria um homem. Como seria ficar completamente nua na frente de um desconhecido, o que ele pensaria do meu corpo, e se ele se aproveitasse da situação? Através da Rede metamorfose entrei em contato com o Ângelo, ele me passou confiança desde o primeiro momento, explicou tudo tão bem, percebi que ele tinha domínio total sobre a terapia tântrica. Marquei minha sessão com ele, cheguei ainda muito insegura, mas durante a conversa percebi a sensibilidade que o Ângelo tem, como ele conhece o que nós mulheres passamos, ele me entendeu e disse coisas que realmente fazem todo sentido. Explicou passo a passo tudo o que ia acontecer, me senti totalmente segura. Iniciamos a sessão, nunca senti nada igual na minha vida. Toques suaves, não sabia que meu corpo poderia sentir aquilo. Passamos pra próxima etapa, e não sei dizer quantos orgasmos tive, pois no primeiro já me transportei pra um outro mundo, foi incrível! Tinha tido orgasmo uma única vez na vida, e naquela sessão tive vários de uma vez só. Durante todo o tempo o Ângelo foi muito profissional e respeitoso, ele realmente sabe o que está fazendo e acontecendo com o nosso corpo. Após a sessão me senti outra mulher, minha autoestima melhorou, passei a ter libido e estou começando a me tocar, coisa que nunca tinha feito. Agradeço muito ao Ângelo, que mesmo após a sessão, se dispôs a me escutar. Acredito que a terapia tântrica é uma coisa que todas as mulheres deveriam conhecer. Indico o Ângelo Devamito a todas que ainda se sentem inseguras, ele passa confiança e respeito desde o primeiro contato. Espero vê-lo muitas vezes.

A.A.C.

Conheça o instrutor desta atividade:

Ângelo (Devamito)

Terapeuta Tântrico certificado e com especialização em disfunções sexuais. Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica individual e para casais. Utilizo as técnicas na Massagem Tântrica para reeducação da sexualidade, desenvolvimento do potencial sensorial e multi-orgástico do corpo, tratar traumas e disfunções sexuais e proporcionar estados [...] Veja o perfil completo