Depoimento de A P sobre Núcleos de Massagem Tântrica

Conheci o trabalho da Deva Gaya no final do ano passado, desde então fizemos algumas sessões de massagem tântrica, meditações e respirações.
Deva Gaya é uma terapeuta tântrica cujo trabalho merece ser celebrado. Sua abordagem e sensibilidade excepcional elevam a prática do tantra a uma experiência verdadeiramente transcendental. Ela vai além da técnica, mergulhando profundamente na essência do ser. Seu toque é único e me levou a um processo cura, autodescoberta e plenitude. Estamos apenas começando, mas já sinto os benefícios da terapia na minha vida!!
Me impressionou sua capacidade de conectar-se intuitivamente às minhas necessidades emocionais e espirituais. Seu acolhimento criou um espaço seguro para explorar aspectos muitas vezes negligenciados da minha sexualidade e intimidade. Ela transcende estigmas, encorajando uma aceitação genuína do corpo e da energia sexual como ferramentas poderosas para o desenvolvimento pessoal.
Ao longo de suas sessões, ela demonstrou uma maestria na arte de conduzir energia, despertando a vitalidade e promovendo uma harmonia profunda entre corpo, mente e espírito. Seu compromisso é evidente e me guiou a um estado de consciência expandida.

A P

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Gaya

Através do tantra tive a oportunidade de ressignificar traumas, desenvolver minha sexualidade, relações interpessoais e lidar melhor com minhas emoções enquanto entrava numa jornada de autoconhecimento e espiritualidade e muito prazer. Nos atendimentos procuro incorporar meditações, respirações e trazer consciência sobre os beneficos da terapêutica [...] Veja o perfil completo