Depoimento de Adalto Feitosa sobre Massagem Tântrica

"Há um tempo atrás, apesar que não soubesse, eu estava a procura de algum sentido para a minha existência. Foi neste momento que a vida me apresentou a Gaya. Instigado pela curiosidade, iniciei um convívio terapêutico. Com um amor enorme, aliado a uma experiência e técnicas fantásticas, ela foi me conduzindo a uma descoberta de mim mesmo, passo a passo. Hoje consigo enxergar o quanto eu estava mal comigo àquela época. Após um tempo de convívio, sinto-me hoje inundado de mim mesmo, com outra disposição e visão para reiniciar em uma nova estrada. Agradecido à vida!
Gratidão é a expressão que melhor revela meu sentimento por Gaya. Gratidão por sua dedicação, por sua experiência, por sua Luz e por ela se propor a partilhar isso comigo. Por ter se proposto a me auxiliar a descobrir esta nova estrada, mais leve, mais confiante, mais agradável, mais amorosa, mais iluminada. Gratidão!"

Gaya,
Sempre acho que poderia ter escrito melhor, mas foi assim que meu coração escreveu.
Um beijo com toda a expressão do meu carinho.
Adalto Feitosa / 54 anos / Belo Horizonte - MG / Empresário

Adalto Feitosa

Conheça a instrutora desta atividade:

Gaya Alessandra

Qual é a finalidade do trabalho que proponho? • Trabalhar com todas as técnicas que fizeram parte da CO-CRIAÇÃO de minha história, utilizando o conceito das antigas civilizações MATRIARCAIS Hindu, adaptadas ao mundo contemporâneo e ao atual estágio da alma humana. • Buscar o "Espírito [...] Veja o perfil completo