Depoimento de Alejandro Abregu sobre a atividade Delerium

Poder ver determinados detalhes que fazem a construção total é muito importante, poder ter diferentes recursos como se fossem aquarelas e poder pintar livremente foi o melhor que poderia ter acontecido. O trabalho da respiração, com massagem Lingam, se soltar e entregar, me fez encontrar uma nova gama de sensações inexploradas previamente. Após ter voltado, me senti com muito mais energia e com outra perspectiva.
O fato de poder aprofundar com mais recursos com meu par, nos permitiu, melhorar a nossa qualidade de vida juntos e individual.

Durante o trabalho, já havia tido algumas situações nas quais as emoções estavam se curando, e foi maravilhoso poder lidar juntos sobre isso. Após o trabalho, o nível energético foi muito alto, a intimidade entre nos foi muito forte e permitiu abordar muitas coisas da gente para poder trabalhar, basicamente cancelar as expectativas, sabendo que tudo é um processo, que leva tempo humano, e que é a toa se comparar com outras pessoas, já que cada pessoa, cada casal é um mundo completamente diferente.

Ter participado da Delerium abriu portas e me motivou a percorrer esse caminho com minha companheira. Um caminho de sanação, cura, explorar e aprender ainda mais sobre nos mesmos e nosso par. Contribui a aprofundar a intimidade, a mudar perspectivas, a ter olhos diferentes sobre a mesma coisa e um espaço completamente saudável e cuidado para você se entregar. Amei a profissionalismo dos facilitadores. Obrigado por este novo caminho.

Alejandro Abregu