Depoimento de Alexandre sobre Massagem Tântrica

Existem momentos e momentos em nossas vidas, concordam?
Momentos que te trazem um sorriso no rosto do nada ao ver, ouvir, tocar/sentir, cheirar, degustar e te lembrar algo que te leva a um cantinho especial do seu cérebro e que te traz paz, alegria, sorriso, plenitude e principalmente uma sensação de amar e de ser amado.
Isso acontece ao irmos a um restaurante de confort food e degustarmos um prato que lembra aquele que comíamos na casa de nossas vovós.
Ou no cinema com um filme que te leva a infância, ou em casa mesmo assistindo TV.
Quem sabe no transito ouvindo rádio (sim tem gente que ainda houve rádio) e do nada aquela musica de X's anos atrás que te levam a uma pista de dança (quintal com luzes pisca pisca e strobo ou uma mega balada em NYC, LA, London, SP, BH, RJ) ou show em qualquer lugar do mundo ao lado daquela pessoa ou pessoas e naquele momento delicioso, guardado no fundo do coração e memória.
No supermercado ao passar na área de frutas e verduras e sentir o cheiro de limão siciliano... e tantos outros momentos...
Tudo isso acima te leva a um momento interno de paz e muito amor interno que se alguém conseguir perceber a sua energia, você com certeza estará transbordando energia de puro amor...

Escrevi tudo isso acima para tentar e novamente deixo claro TENTAR apenas, descrever como me senti antes, durante e após as sessões com Ananda e mesmo assim qualquer coisa que escreva irá parecer que estou enchendo ela de elogios e não é isso, é apenas PAZ e muito AMOR que senti nos momentos/sessões com essa profissional excepcional.
Não vou me alongar nesse depoimento ainda mais, mas se você que está lendo e chegou até aqui é por sentir que precisa de algo como os exemplos que citei acima e tenha certeza que terá e sentirá isso com essa MEGA BLASTER ULTRA PROFISSIONAL que se dedica ao máximo de corpo e alma a nos ajudar com suas técnicas, INDICO SUPER ela, vale MUITO a pena mesmo.

Deixo aqui meu mais sincero obrigado para Ananda.

Alexandre

Conheça a instrutora desta atividade:

Psalm ANANDA Prem

TANTRA TE TRATA!Tantra trabalha nossa energia vital. Essa energia é a mesma pela qual emanamos de nossos corações o que sentimos e vibramos. É nossa própria energia sexual através da qual co-criamos com o universo e geramos vida. Essa energia também é a mesma com [...] Veja o perfil completo