Depoimento de Alves sobre a atividade Massagem Tântrica

Consegui o contato da Ananda através do Twitter e no primeiro contato ela já mostrou ser muito profissional e simpática.
Falou sobre sua formação e experiencia, esclareceu em poucas palavras o intuito da massagem e seus benefícios.
Fui muito bem recebido por ela, antes da massagem tivemos uma conversa muito agradável que na verdade também fazia parte do "ritual", foi tipo uma preparação para que nos, massagista e cliente tivéssemos uma ligação mesmo que momentânea.
O local era super agradável, limpo e organizado.
Minha experiencia com a massagem foi algo único, a Ananda conseguiu me deixar super a vontade, num estado de transe onde todo meu corpo ficou sensível proporcionando uma troca de energia incrível e posso dizer que mexeu ate com meu lado emocional.
Durante a massagem a Ananda fez toques sutis pelo meu corpo, diferente das massagens tradicionais onde o foco é a parte muscular.
Vale lembrar de apesar de ser uma massagem sensual ela não tem conotação sexual nenhuma, porem a energia que corre pelo corpo durante a massagem eh muito prazerosa.
Novamente, vivi um momento único nas mãos da Ananda, ótima pessoa e profissional.

Alves

Conheça a instrutora desta atividade:

Psalm ANANDA Prem

TANTRA TE TRATA!Tantra trabalha nossa energia vital. Essa energia é a mesma pela qual emanamos de nossos corações o que sentimos e vibramos. É nossa própria energia sexual através da qual co-criamos com o universo e geramos vida. Essa energia também é a mesma com [...] Veja o perfil completo