Depoimento de Anônimo sobre a atividade Massagem Tântrica

"Eu me aproximei do Metamorfose porque precisava de mudanças e achava, não sei exatamente porque, que seria o caminho a trilhar. Além disso, tinha curiosidade conhecer de uma coisa de que já tinha ouvido falar muito, mas que de fato não conhecia: o Tantra.

Eu fui sem saber exatamente o que esperar, curiosa e nervosa. Queria trabalhar algumas insatisfações sexuais cuja origem não me era clara e que há muito tempo vinham me incomodando.

Na primeira sessão meu terapeuta tântrico, Dhyan Garjan, me explicou como funcionava a massagem tântrica; falou sobre prazer e orgasmos mais intensos, ter acesso a outros níveis de consciência e muitas outras coisas das quais Eu só conseguia entender as palavras, sem ter a real dimensão do seu significado no contexto tântrico.

Não vou mentir, ficar pelada na frente de uma pessoa desconhecida foi muito constrangedor para mim, no entanto o trato, respeito, naturalidade e responsabilidade com que o terapeuta me guiou ao longo do processo fez com que me sentisse segura e com que ficasse mais à vontade para me permitir vivenciar a fundo a massagem.

Logo na primeira sessão senti muito mais prazer do que tinha sentido em toda minha vida, conheci a ejaculação feminina, que nem sabia que existia. Meu corpo inteiro vibrou em êxtase, vibrei muito! Várias sessões já se passaram e a cada massagem as sensações se intensificam e a conexão com meu corpo e meu Eu é mais profunda.

Com ajuda e orientação do meu Terapeuta comecei a explorar os porquês das travas e insatisfações sexuais que me levaram até o Metamorfose. Durante as massagens tenho uma percepção completa de mim e, após as massagens é como se abrisse um canal de comunicação direto com partes de mim que por muito tempo estiveram fechadas. Estou aprendendo a desassociar medo, vergonha e dor do sexo intra-vaginal (per se), associando-o com: prazer, satisfação, diversão, ... coisas boas com as que sempre devia estar relacionado. É um trabalho de reprogramação da memória corporal.

A terapêutica tântrica tem me permitido trabalhar esses aspectos da minha vida, produto de traumas e temores do passado, que nunca antes me permiti explorar. Mas não é só a terapêutica tântrica, tem todo o conjunto de serviços oferecidos pelas Unidades do Centro Metamorfose que têm me dado a energia para sair da inercia, para sentir e para viver plenamente. As meditações, massagens, cursos e workshops são todas ferramentas que nos ajudam a nos conectarmos com nossa essência. Que nos permitem enxergar o que somos, onde estamos; enxergar se somos felizes, o que nos faz felizes; enxergar o que é importante em nossa vida. São ferramentas que nos empoderam, fornecendo-os o necessário para sermos nós mesmos, para sermos felizes."

Anônimo

Conheça o instrutor desta atividade:

Alex Garjan

Terapeuta Tântrico formado pelo Instituto Comunna Metamorfose e certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem).Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 6 meses, vivendo [...] Veja o perfil completo