Depoimento de Armando Dionysio sobre Grupos de Meditação Ativa

Foi uma experiência ímpar na minha vida, além de ter trabalhado muitas emoções reprimidas o que mais teve valor para mim e que com certeza me trouxe um resultado expressivo, foi o fato de eu descobrir que tinha um filho de 4 anos que me amava muito e eu até então sempre achei que o amava, mas só descobri isso na segunda feira após a mãe dele ter liberado que ele passasse a noite do meu aniversário dormindo comigo, e aí só então que eu percebi que eu amava mais a minha ex mulher do que ele, e então descobri que eu estava direcionando o meu amor para pessoa errada e aí sim eu vi que depois de mim ele é a pessoa mais importante da minha vida e passei a noite inteira chorando, beijando e acariciando ele. Só isso pra mim já valeu por tudo.

Agradeço muito ao centro metamorfose por ter me ajudado nessa descoberta, e no caminho do do amor ter descoberto o meu verdadeiro amor.

Armando Dionysio

Conheça a instrutora desta atividade:

Antar Gasha

Terapeuta Corporal Integrativa e Tântrica, parceira do Centro Metamorfose desde 2010. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam [...] Veja o perfil completo