Depoimento de C.B. sobre Cursos de Massagem Tântrica

Vivenciar o prazer sexual para além daquilo que conhecemos como o normal é uma experiência transformadora. Nós revemos o que é nossa masculinidade, muito mais profunda, sutil e delicada do que imaginamos, e ainda assim muito mais intensa. Além disso, como homem, podemos entender mais a fundo a natureza de todo o prazer feminino, desvendando um pouco mais de sua complexidade.

A massagem sensitive e a massagem genital foram ambas muito fortes. Descobri o prazer em níveis que eu ainda não conhecia... O principal efeito foi perceber a profundidade do prazer que eu sou capaz de sentir e conseguir, de maneira prática, desvincular o sexo da ejaculação. Assim como expandir o conceito de sexo para todo o corpo, para além do genital.
Aplicar a massagem também é um momento lindo. O cuidado e atenção que tinha com o outro e que senti do outro comigo foi tocante. Muito íntimo e acolhedor. Me senti muito liberto após o trabalho. Sinto meu corpo aceso e minha cabeça tranquila.

C.B.

Conheça os instrutores desta atividade:

Evandro Palma

Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro Palma na Vila Madalena (São Paulo), credenciado pela Rede Metamorfose. É Cantor, Compositor, Ator e Diretor Teatral da Técnica Playback Theatre, utilizada para desenvolvimento de [...] Veja o perfil completo

Andresa Kareemi

Sexóloga e Coach de Sexualidade e Relacionamento, * Instrutora de Cursos de Pompoarismo, * Massagem Tantrica * Imersão Tântrica para Casais - (privativo e em grupo), Também facilita Grupos de Renascimento e Meditações Ativas em Espaços Terapêuticos, Corporativos e Parques. - Atendimento com Terapia Sexual [...] Veja o perfil completo