Depoimento de C.F. sobre Massagem Tântrica

Procurei o Tantra sem muito conhecimento e com muito medo do que realmente seria. A minha sorte foi ter escolhido o Dayo como meu terapeuta. Ele conversou muito comigo antes e me explicou tudo que iria acontecer. Desde a primeira sessão foi simplesmente maravilhoso. O Dayo tem me mostrado que o Tantra vai muito além de uma massagem. A cada sessão tenho um novo aprendizado e um novo renascimento.
É muito difícil descrever o que sentimos. É muita emoção, auto conhecimento, sensação de prazer por todo o corpo e orgasmos múltiplos, alguns tão intensos que parece que não vamos aguentar. Dá vontade de rir, chorar, gritar... que me faz sentir cada vez mais viva e mais mulher. É algo difícil de explicar. É uma troca de energia muito intensa. Não é só físico.
A cada sessão saio mais renovada e isso tem refletido na minha vida pessoal, sentimental, sexual e até na minha postura profissional.
Toda minha gratidão a você Dayo. Muito obrigado pelo seu carinho, respeito, dedicação, amor, entrega e troca de energia. Não tenho a menor dúvida que escolhi o melhor terapeuta. Parabéns pelo lindo trabalho. Nos vemos em breve na próxima sessão!

C.F.

Conheça o instrutor desta atividade:

Dayo Prem (Henrique)

Terapeuta Tântrico formado pela Sadhana Comunna Metamorfose, em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem)Facilito o auto-conhecimento através das dinâmicas vibracionais que a terapia tântrica proporciona, redirecionando o foco da sexualidade de [...] Veja o perfil completo