Depoimento de Carla Regina Clark da Costa
Após as meditações me senti viva, energizada e abastecida com insights e downloads que preencheram lacunas até então existentes. Depois das massagens me sentia leve, feliz e conectada com meu corpo, minha essência, minha espiritualidade.
Foi reveladora a experiência em grupo. É sempre muito enriquecedor ver as camadas serem reveladas à medida em que pensamentos, sentimentos e emoções surgem ao longo do processo, e estar num espaço búdico favorece que transmutemos nossas sombras em luz.
Carla Regina Clark da Costa
Conheça a instrutora desta atividade:
Especialista em gestão de pessoas e negócios, desempenhou o seu trabalho na área corporativa no Sul do Brasil com muito sucesso, até que em 2020 decidiu seguir sua paixão pelas terapias holísticas e dedicou-se integralmente para isso. Após essa escolha, o universo abriu caminho para [...]
Veja o perfil completo
