Depoimento de Cláudia sobre Massagem Tântrica

Sigo Ângelo há algum tempo nas redes sociais. Inicialmente não conhecia o trabalho e na verdade só o fiz no dia da sessão. Inicialmente um receio tomou conta, mas os depoimentos me encorajaram e por isso decidi dar o meu parecer.
Ângelo me tirou dúvidas iniciais e foi extremamente atencioso o que me impulsionou na decisão de ir até ele. Ao chegar, ainda receosa afinal o mundo não é cor de rosa, fui recebida com muita cordialidade e nossa anamnese demorou por mais de 1:30min. Falei e ouvi tido que precisava. O detalhamento dele de todo o procedimento foi me acalmando.
Eu estava ali porque nunca havia alcançado o orgasmo até 2 anos e meio atrás,
quando sai do segundo casamento e iniciei um namoro com um parceiro encantador, que me descortinou um prazer inimaginavel. O problema é que meu namoro chegou ao fim e desde então não consigo me relacionar sexualmente de forma prazeirosa e o orgasmo nunca mais foi alcançado.
Então imaginei estar fadada a não conseguir mais um sexo satisfatório.
Ângelo me ouviu e esclareceu alguns conceitos e possibilidades que jamais imaginei sobre meu corpo e meu parceiro
Enfim iniciamos a sessão e me entreguei por completo a experiência.
Como meu caso requer quebrado de paradigmas criados por mim... Essa foi apenas a primeira sessão de muitas que desejo fazer.
Saí reconfortada, mas com a certeza de que meu caminho de auto conhecimento será bem longo.
Aconselho a toda mulher,que queira o auto conhecimento, se permitir essa experiência inacreditável!!!
Obrigada, Ângelo, pela delicadeza com que acolheu meu sofrimento!!!
Você é inteiro LUZ!

Cláudia

Conheça o instrutor desta atividade:

Ângelo (Devamito)

Terapeuta Tântrico certificado e com especialização em disfunções sexuais. Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica individual e para casais. Utilizo as técnicas na Massagem Tântrica para reeducação da sexualidade, desenvolvimento do potencial sensorial e multi-orgástico do corpo, tratar traumas e disfunções sexuais e proporcionar estados [...] Veja o perfil completo