Depoimento de Debora sobre Massagem Tântrica

O tantra é uma das formas de alinhamento energético e expansão da consciência e do Ser. Dependendo da sua entrega e intenção é possível libertar-se de crenças limitantes, quebrar paradigmas e mudar a caixa.

Envolve totalmente a energia sexual, e a sexualidade, porém em um nível além. É outra caixa. E isso é liberdade não somente no sentido da sexualidade, mas tbm em todas as áreas de sua vida. O tantra pode ser explicado, mas para ser compreendido, ele precisa ser vivenciado.

Não há sexo com o terapeuta ( esse é o maior tabu ) a partir do momento que permitir-se ir além, sem esbarrar nas convenções dos limites, perceberá que podes SENTIR e viver muito além do que já conhece!

Conheci o tantra através do Jarbas, e sou outra pessoa desde então!

Já estava num caminho de busca interior, autoconhecimento, e expansão da consciência , o tantra foi como uma chave mestra que me abriu os olhos e me levou a outro nível!

Abraços e gratidão!

Debora

Conheça o instrutor desta atividade:

Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais e para Casais de Massagem Tântrica. Utiliza as técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e G-Spot (para mulheres) e Lingam e P-Spot (para homens), promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios, travas, preconceitos [...] Veja o perfil completo