Depoimento de Deepak Nishanto sobre Capacitação para Terapeutas Tântricos

Eu vibrei muito com as meditações. Entrei num êxtase enorme por conseguir realizar por completo todas as Etapas da MVB e Dinâmica e um desfecho maravilhoso com a integração final na Heart Chakra.
Me senti poderosíssimo aplicando a OM. Uma ferramenta que demanda tão pouco tempo mas trás um poder imenso. Aplicar a Yoni Massagem tbm me trouxe a mesma perspectiva da OM de forma mais prolongada e curativa.
O paredão foi revelador. Não esperava que me reconheceria no cheiro dos outros homens, além disso eu estabeleci uma conexão de olhar com uma Shakti que ultrapassou todos os sentidos desenvolvidos nesta dinâmica.
Receber a Lingam tbm foi sensacional. Houve um momento em que eu fui me esvaindo do meu corpo. A minha energia vital escoou pelo coronário e eu entrei num estado orgástico incomparável.
E por fim, a consagração de um final de semana de vivências extraordinárias com a cerimônia da entrega do Sannyas. Foi profundo e revelador.

Deepak Nishanto

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Nishok

Coordenador Geral da Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com ​o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. ​Atua com processos energéticos de harmonização e cura​.​ É​ Master Trainer em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor​ em [...] Veja o perfil completo