Depoimento de F. sobre Massagem Tântrica

Cliente Cadeirante Tetraplégico: "Lene senti de uns tempo para cá uma sensibilidade. Estou descobrindo a sensibilidade através do toque. Pensei que isso nunca mais fosse possível, e hoje sinto que posso. Esse trabalho é lindo, maravilhoso. Estou motivado."

(A bioeletrecidade pode ajudar e muito na sexualidade. Já que até então ele não havia sentindo essas sensações.
Todo o corpo é orgástico e permite uma qualidade enorme de prazer. Ocorre uma grande quebra do paradigma de que o orgasmo está circunscrito a região genital e ao sexo apenas. Trabalha-se com o corpo todo em decúbito dorsal, central e lateral e também com a estimulação de energia localizado no perinio (1°Chakra - Maladhaea). O resultado é a descoberta de que seu corpo todo é prazeroso e pode vibrar intensamente de prazer. Com o aumento substancial dos níveis hormonais de Endorfina, Serotonina e Ocitocina a pessoa sente-se revigorada, saciada e satisfeita, levando consigo uma sensação de plenitude e alegria.)

F.

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Nirav

Eu ajudo homens e mulheres a despertar a sua essência, a ter um novo olhar para a sexualidade, a autoestima.Desenvolvendo uma percepção Corporal e liberando padrões pré estabelecidos através de ferramentas avançadas e dinâmicas que promovem fácil despertar da energia vital, clareza, coragem, expansão da [...] Veja o perfil completo