Depoimento de Fernanda

Há alguns dias finalizei as aulas de Eneagrama com Hamido. Esperei assentar um pouco as emoções vividas, porque de tão mudanças profundas, não sabia se seria capaz de colocar no papel uma análise dos sentimentos e das transformações pelos quais ainda estou passando.
Sempre estive à procura de evoluir e sei que a única maneira será em me conhecer da maneira mais profunda e sem subterfúgios. Através do Eneagrama, saí da superficialidade, como se saísse da Matrix, e pude acessar o meu Eu mais interno, traços já conhecidos e os até muitos desconhecidos pra mim, que são as minhas sombras e as minhas luzes. É fácil comprovar as luzes, nossas virtudes, porém o difícil e dolorido é acessar as sombras, digamos assim nossos defeitos. Quando acessei as sombras, medos e sofrimentos camufladas, chorei. Chorei muito. As lágrimas desciam copiosamente na minha face. Primeiro um choro doído, depois um choro de alívio. Alívio porque enfim, a partir de saber quais são minhas sombras e medos, eu poderei enfim, trabalhá-las, amenizá-las, e fazer a conversão e transformação em luzes, e pra mim em felicidade. Enfim, eu passei a entender as minhas atitudes que sabotavam meu crescimento pessoal, profissional e amoroso. O processo não finaliza com as aulas, é um auto-conhecimento e observação contínuos. Com as situações que vão se apresentando no dia a dia, eu estou percebendo quais pensamentos e ações me levam pra as sombras e quais me levam para as luzes. É uma tomada de consciência e decisão. Somente eu posso decidir se fico nas sombras ou se vou para a luz. Minha decisão é permanecer na luz, expandir meus sentimentos do bem, desenvolver minhas potencialidades, e digo que o Eneagrama e a maravilhosa condução do processo por Hamido foram uma dádiva e fundamentais para que eu entrasse neste patamar de evolução, bem estar e felicidade.
Prem Hamido, agradeço ao Universo por colocar no meu caminho, pessoa iluminada como você. Que O Senhor te guarde no bem e no bom.

Fernanda

Conheça o instrutor desta atividade:

Prem Hamido (Daniel)

Terapeuta Tântrico formado pela Comunna Metamorfose, Instrutor de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais com as (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Trabalha há 17 anos com Terapia [...] Veja o perfil completo