Depoimento de Guilherme Soares Vieira sobre Capacitação para Terapeutas Tântricos

Tive uma experiência maravilhosa de como o amor e o sexo em conexão formam a mais linda e intensa experiência humana. A presença em cada ato, a inteireza nas emoções, abertura para o novo abre as portas para uma energia poderosa capaz de revolucionar nossas vidas.

As vivencias são intensamente diversificadas deixando de longe o tédio e a monotonia.

O campo energético que se cria durante as práticas é muito forte, Intenso e amoroso, prazeroso e meditativo e muito divertido.

Todas as práticas os contatos, as pessoas com quem partilhei, a energia gerada em grupo e individualmente com certeza nos trouxe e nos trará muitos benefícios para toda a vida.

Me fez reviver a minha sexualidade de forma mais plena e ampliou minha capacidade de sentir a vida, em cada momento. Gratidão

Guilherme Soares Vieira

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Nishok

Coordenador Geral da Comunna Metamorfose. Há 35 anos trabalha com ​o Tantra, Renascimento e Terapias Integradas de Respiração. ​Atua com processos energéticos de harmonização e cura​.​ É​ Master Trainer em PNL e membro da Comunidade Mundial de PNL em Saúde. Master Coach e Consultor​ em [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG