Depoimento de J.X.

Quero te agradecer e quero q saiba como agradeço ao universo ter lhe conhecido... por dizer as coisas que preciso ouvir, por fazer parte das pessoas que me lembram as ferramentas maravilhosas que possuo. tenho me sentido muito bem depois da limpeza energética e do Reiki.
Mesmo no cansaço do dia a dia e das dorzinhas desse período da gravidez tenho me sentido mais leve carregando o que de fato é meu. Fazendo oque é de minha responsabilidade...
Como é bom sentir orgulho do que consegui realizar e cada Vez mais eu quero sentir isso... agradeço por ter sempre mais motivos p agradecer... te amo e agradeço a oportunidade de ter reencontrado vc nessa existência, pois sei que mulheres como vc já me iniciaram em algum momento de outras vidas.
Por isso aquele desejo desde infância em ser diferente, admirar as bruxas das histórias e questionar se aquela velha má era realmente cruel.
Hj sei que era o desejo em ser livre novamente.

Gratidão

* Limpeza Energética e Reiki

J.X.

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Nirav

Eu ajudo homens e mulheres a despertar a sua essência, a ter um novo olhar para a sexualidade, a autoestima.Desenvolvendo uma percepção Corporal e liberando padrões pré estabelecidos através de ferramentas avançadas e dinâmicas que promovem fácil despertar da energia vital, clareza, coragem, expansão da [...] Veja o perfil completo