Depoimento de Jomar Melo

Meu nome é Jomar Melo, participei do curso Renascimento na Cidade com a terapeuta Andresa, e fui uma experiência muito enriquecedora. As dinâmicas foram bem aplicadas, e o resultado foi nítido em minhas sensações corporais inicialmente e sendo completadas com aspectos emocionais trabalhados durante o processo de respiração. As músicas gerava um campo vibracional harmônico. Em determinado momento, me senti muito leve, uma sensação de expansão e paz, como uma conexão com algo muito maior.

Penso eu, que a única forma de eu ser uma pessoa melhor, é me libertando dos desconfortos emocionais acumulados e de experiências traumáticas armazenadas em meu corpo por anos; mas para isso, é necessário ousar e encarar o processo de Renascimento que te conduz para seu melhor. Te liberta do passado, e faz você enxergar além. Lindo demais. Adorei a experiência e quero agradecer a Andresa, que, com toda paciência e amor conduziu o grupo de forma lúdica e profissional.

Jomar Melo

Conheça a instrutora desta atividade:

Andresa Kareemi

Sexóloga e Coach de Sexualidade e Relacionamento, * Instrutora de Cursos de Pompoarismo, * Massagem Tantrica * Imersão Tântrica para Casais - (privativo e em grupo), Também facilita Grupos de Renascimento e Meditações Ativas em Espaços Terapêuticos, Corporativos e Parques. - Atendimento com Terapia Sexual [...] Veja o perfil completo