Depoimento de J P sobre Massagem Tântrica

Eu tive uma experiência maravilhosa. Não tinha vivenciado nada parecido antes e vejo todo o trabalho de forma sagrada, com uma cura profunda, foi renascimento lindo de mim mesma.

A Ross tem uma sensibilidade enorme, ela conduziu tudo muito bem desde o primeiro contato por whatsapp, tirou as dúvidas, me explicou o q era necessário e durante a sessão tudo aconteceu de uma forma tão perfeita, com delicadeza, sutileza e conexão eu me senti totalmente segura e com isso me entreguei integralmente. Foram fortes, intensas e únicas as sensações e visualizações que tive. E depois de tudo, ainda ganhei um banho de cachoeira de presente.

Nos dias que se seguiram continuamos em contato, tive algumas dúvidas que foram acolhidas e trabalhadas. Só tenho a agradecer à Ross essa condução ao encontro de mim, foi um marco na minha vida. ❤️ Gratidão infinita!

J P

Conheça a instrutora desta atividade:

Amara Ross

Educadora Tântrica Mentora Tântrica Facilitadora de Meditação Ativa Instrutora de Yoga Renascedora Breathwork Consteladora Familiar Autora do Projeto Oceano Interior & Retiro do Sentir. Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica, de vivências e encontros (para grupos, individualmente ou para casais). Condutora de Encontros de [...] Veja o perfil completo