Depoimento de Kaline

Todas as dinâmicas foram muito envolventes e emocionantes. A dinâmica de respiração circular/renascimento com a yoni egg foi bem significativa para mim, acessei conteúdos internos bem profundos e senti uma limpeza em meu campo emocional.
O processo de contar a história do corpo, lavá-lo com o banho de rosas e pintá-lo com argila foi surpreendente e muito emocionante, senti como se estivesse em outro plano espiritual, algo parecido com "minha verdadeira origem": muito acolhimento, paz, harmonia, respeito e solidariedade.

No domingo, assim que cheguei em casa, passei mal: dor de cabeça e náuseas. No dia seguinte fiquei aérea, e no decorrer da semana fui sentindo muita leveza, um tipo de renovação de energia, explosão de hormônios da felicidade e hoje (após uma semana), me sinto empoderada e com vontade de dançar todo dia para manter a energia alta !!

Kaline

Conheça a instrutora desta atividade:

Aysha Almeé (Deva Lasya)

Bailarina e Terapeuta Corporal, Renascedora, Naturopata e atualmente cursando Farmácia. Está em formação em Dançaterapia pela Escola Internacional Maria Fux. Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações [...] Veja o perfil completo