Depoimento de Katiane Vasconcelo sobre Tantra para Mulheres

Minha primeira experiência com a massagem foi incrível e intensa! Nunca tinha feito nada parecido antes! É um trabalho de descoberta de si, e do próprio corpo, possibilitando curas e descobertas. A massagem realmente proporciona além do prazer muita conexão, tem sido muito libertador pra mim. Posso dizer que minha vida ficou muito melhor em muitos sentidos depois que iniciei com as massagens.
A Jessica Deva faz um trabalho lindo, Com muita entrega e respeito. Fiquei muito a vontade e tranquila durante todo o processo.

Também participei de uma vivência linda feita pela Jessica Deva para mulheres, e também foi uma experiência única e curadora pra mim e pra todas que participaram, acho que todos deveriam se permitir experimentar tudo que o tantra tem a oferecer.

Só tenho a agradecer tanto ao tantra quanto a terapeuta que faz um trabalho lindo com muito carinho e consciência!

Katiane Vasconcelo

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Harischandra Jéssica

Sou terapeuta tântrica, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades: * Sensitive Massagem* Êxtase [...] Veja o perfil completo