Depoimento de Kelly G. G. Reis sobre Massagem Tântrica

Após um relacionamento abusivo e traumas eu me fechei e o tantra me possibilitou abrir portas, com as sessões de sensitive novamente me acostumei e reaprendi a gostar do toque.
O tantra também fez eu me sentir mais confortável para lidar com pessoas e retornar ao convívio com os amigos que eu havia afastado, pouco a pouco fui ganhando liberdade. Durante o atendimento toda tensão física e mental é trabalhada, então há uma grande sensação de levesa.
O Angelo desde o início foi muito atencioso, prestando atenção em todos os detalhes, respondendo todas as minhas dúvidas (muitas vezes antes que eu fizesse as perguntas). Seu atendimento é calmo e acima de tudo respeitoso, sempre preocupado com o bem estar de quem está atendendo.
Algumas pessoas podem estranhar o fato de ele atender em hotel, mas asseguro que na verdade acaba sendo mais prático, confortável, seguro e discreto. Além disso, melhora a qualidade do atendimento por poder atender com mais calma. Como os funcionários do hotel sabem do trabalho sério que é realizado não há constrangimento ao entrar no quarto de um hotel e isso é muito importante para o conforto de quem será atendido, e foi assim que eu me senti, sem constrangimento.
Eu indico e continuarei as sessões, quero continuar evoluindo com o trabalho maravilhoso que ele realiza. E digo mais, toda mulher deveria experimentar os efeitos do tantra. O tantra é libertador e ser atendida por um profissional como o Angelo faz toda a diferença!

Kelly G. G. Reis

Conheça o instrutor desta atividade:

Ângelo (Devamito)

Terapeuta Tântrico certificado e com especialização em disfunções sexuais. Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica individual e para casais. Utilizo as técnicas na Massagem Tântrica para reeducação da sexualidade, desenvolvimento do potencial sensorial e multi-orgástico do corpo, tratar traumas e disfunções sexuais e proporcionar estados [...] Veja o perfil completo