Depoimento de Leandro

Ashna é uma excelente profissional, tem muita experiência e conhecimento. Resolvi procurar ajuda pois estava sofrendo vários efeitos colaterais em meu corpo em função de diversos problemas em minha vida pessoal.

Iniciei meu tratamento com a Ashna há mais ou menos 5 meses, ela sabe conduzir as coisas de forma muito simples e respeitosa, sempre com muito cuidado nos deixando muito a vontade para falarmos de nossos sentimentos, angustias, para que possa nos ajudar da melhor forma possível.

Com relação as sessões, massagem, é algo muito mágico e surreal, são sensações e descobertas maravilhosas e energias divinas que nosso corpo passar a liberar. Algo que jamais imaginei que pudesse sentir e vivenciar, quando fecho os olhos, minha mente chega em outras dimensões, resultando num bem estar pessoal, mental e corporal, porque de fato acaba desbloqueando sentimentos de angustias, culpas, sobrecargas, além de tudo a massagem libera um campo magnético em nosso organismo que nos faz vibrar totalmente.

Vale a pena, tanto que sigo com meu tratamento, as sessões com a Ashna, porque a cada sessão, vem uma nova sensação, um novo toque, que nos liberta e nos faz evoluir cada vez mais como alma, energia e bem estar, nos dando mais confiança, forças para lidarmos com nossos sentimentos, energias canalizadas, transformando isso em auto conhecimento, energia boa, aprender muitas vezes a respirar e não pirar, pararmos para exercitar uma meditação, e manter o bem estar. Importante relatar também que a massagem ajuda muito a destravar pontos de tensões em nosso organismo e aprendemos que o prazer é orgasmos vão muito além do que aprendemos em nossa educação machista, possibilitando sensações únicas.

Recomento demais as terapias com a Ashna, podem acreditar, ela é uma terapeuta nota 1000, faz a diferença na vida de quem tiver essa sensacional oportunidade.

Leandro

Conheça a instrutora desta atividade:

Ashna (Simone Carneiro)

Terapeuta Corporal, atua como instrutora de Cursos de Formação em Tantra, facilitadora do workshop Tantra para mulheres especializada no tratamento de Disfunções Sexuais e certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica. Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração e práticas [...] Veja o perfil completo