Depoimento de Luana Anitelle

Todas as dinâmicas foram muito importantes! Mas as que mais mexeram comigo foram a queima do papel com as coisas negativas que nao queremos mais, a conexão das shaktis respirando o ar e soltando pela boca, olhando olhos nos olhos e a pós-Sensitive em que nos abraçamos. Olhar no espelho foi algo muito forte também!

Estar na comunna já é extremamente bom para nossa mente. E participar de uma vivência com outras mulheres que buscam o autoconhecimento, auto amor, autoanálise, compartilhar das dores e ser ouvida e acolhida, ter insights positivos pra levar para a vida, só posso agradecer à Surya em primeiro lugar e toda equipe que esteve presente com sua boa energia para sentirmos bem cada dia mais. Só sei que voltarei.

Luana Anitelle

Conheça a instrutora desta atividade:

Surya Sangeeta

Especialista em gestão de pessoas e negócios, desempenhou o seu trabalho na área corporativa no Sul do Brasil com muito sucesso, até que em 2020 decidiu seguir sua paixão pelas terapias holísticas e dedicou-se integralmente para isso. Após essa escolha, o universo abriu caminho [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG