Depoimento de Lúcio Ribeiro sobre Massagem Tântrica

Eu faço a terapia tântrica desde que me separei há muitos anos atrás. Somente há cerca de 4 anos, bem depois de minha separação, encontrei a Ananda, a profissional com quem mais me identifiquei. Seu atendimento é muito mais completo do que as experiências que eu tive antes de encontrá-la. Em suas sessões, ela envolve cuidados com nossa esfera mental, física e energética com mais etapas do que as sessões tântricas que eu pude conhecer no mercado, então, na minha opinião, o trabalho fica muito mais completo desde o início: mente, corpo físico, corpo energético e estado de espírito.
Uma sessão em especial que tive com ela, nunca me esqueço.: Me libertei tanto com a condução dela que parecia que haviam 8 mãos pelo meu corpo. 8 mãos!!! Sinceramente foi demais.
As presenças se diversas Anandas através de seus toques únicos:
A Ananda acolhedora, maternal com a energia do seu feminino, da mulher Ananda.
A energia da terapeuta responsável, intuitiva e cuidadora.
A alma Ananda que entrega sua energia a este trabalho e que fez fortalecer e circular a minha energia com força.
A Ananda amiga preocupada com seu bem estar num envolvimento energético intenso.
Suas mãos habilidosas que relaxam. Ela também usa o magnetismo dos seus cabelos, ah que delicia esse toque magnético.
A Ananda energética que faz o corpo todo tremer e pegar fogo.
O amor que a Ananda coloca em seus atendimentos, comigo pelo menos, chega até parecer algo paupável, algo que você pega nas mãos.
A Ananda completa que me mostrou que a experiência tântrica transcende, e não precisa de um envolvimento carnal ou corporal com a terapeuta embora ela seja muito atraente. Ela me mostrou um caminho de prazer e cura dentro de mim mesmo que me faz sentir que sou forte e me despertou o amor próprio. Ela só me ajudou em meu desenvolvimento e até sugeriu que eu me tornasse um terapeuta tântrico por me fazer capaz de sentir tantas reações únicas. Mas meu caminho é outro. Por hora, poder cuidar de mim descobrindo em mim cada vez mais através desta profissional tão completa o que é o tantra verdadeiro, já me faz o bem que eu tanto buscava em uma massagem tântrica. É preciso muita força e muita doação energética pra se tornar uma 'Psalm Ananda'. Sou um eterno aprendiz em suas mãos, Ananda. Gratidão master, blaster, mega, uber, duper. Namastê

Lúcio Ribeiro

Conheça a instrutora desta atividade:

Psalm ANANDA Prem

TANTRA TE TRATA!Tantra trabalha nossa energia vital. Essa energia é a mesma pela qual emanamos de nossos corações o que sentimos e vibramos. É nossa própria energia sexual através da qual co-criamos com o universo e geramos vida. Essa energia também é a mesma com [...] Veja o perfil completo