Depoimento de M.C.D. sobre Massagem Tântrica

Sou Terapeuta Integrativo e para oferecer um trabalho de qualidade acho fundamental estar saudável, na concepção mais ampla da palavra, em harmonia física, mental, emocional, social, espiritual e energética. Minha rotina inclui práticas físicas, Yoga, biodança, psicanalise, meditações, medicinas da floresta e mais recentemente a Terapia Tântrica.
Tinha algumas informações sobre o tantra e muito interesse em conhecer. Mas a experiência superou todas as expectativas que tinha a respeito desta técnica. Tive o privilégio de experienciar esta terapia com uma profissional formada nesta instituição e desfrutar de todos os benefícios que ela me trouxe. Tenho uma energia sexual muito aguçada e até então lidava com isto de uma maneira não muito saudável, tive esta percepção após ser introduzido com muita competência e amorosidade ao mundo do verdadeiro tantra e ter o entendimento de como esta energia pode nos beneficiar e nos potencializar.
Todo o processo foi realizado com muita sensibilidade e empatia, respeitando e desvelando quaisquer situação que até o momento me imponha limites para alcançar a plenitude energética que meu corpo é capaz de gerar. Envolvido em incontáveis estímulos e carreado magistralmente, pude ter sensações nunca antes experimentadas. Cada parte do meu corpo era regido com suavidade e excelência. Como uma maestrina a terapeuta soube me conduzir harmoniosamente, propiciando o desbloqueio das couraças energéticas e fazendo fluir o prana por todo meus corpos físico, energético e mental de maneira intensa.
A cada sessão novas descobertas e ressignificações. Hoje lido melhor e de maneira mais consciente com esta energia. Recomendo a todos a fazerem esta experiencia de autoconhecimento e libertação. Gratidão!!!

M.C.D.

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Harischandra Jéssica

Sou terapeuta tântrica, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades: * Sensitive Massagem* Êxtase [...] Veja o perfil completo