Depoimento de M.O.F.
Qdo procurei a terapia eu estava em uma situação deplorável, me fechando em um casulo, tudo em minha vida estava estagnado, eu não era mulher, mãe ou esposa, eu apenas existia e fazia tudo com muito cansaço e descaso.
Uma amiga me indicou e confesso que fui com nenhuma expectativa de melhora, achei que minha vida já tinha acabado e isso seria minha última tentativa, uma tentativa que estava fazendo não por mim, mais pela minha família, meus filhos e esposo.
Já na primeira sessão me senti muito acolhida , foi uma conversa de mais de duas horas, consegui reviver e sentir coisas que eu jamais lembraria num momento normal.
Cada consulta era um peso que saia da minha cabeça e do meu corpo, minha alma estava sendo lavada e eu estava renascendo aos poucos.
Todos os exercícios que o Nelson fez, me ajudou a conectar-me com o meu interior e a mulher que eu achei ter morrido estava voltando, aprendi que afeto e carinho não são coisas obrigatórias e isso não é errado.
Minha sensibilidade, sensualidade estão voltando. Aprendi a confiar mais em mim, e errar faz parte da vida.
Terapia não é luxo é uma necessidade magnífica para a vida dos seres humanos.
Claro que tenho crises, mais hoje sei me controlar e não me deixo ser controlada por crises que antes achava ser impossível de conviver.
A terapia me mostrou a mulher que eu quero e posso ser sem o peso da sociedade ou das cobranças do mundo lá fora, pois só eu sou capaz de decidir a minha vida e minha felicidade.
* Hipnose, método tântrico
M.O.F.