Depoimento de Maria L. dos Santos

Há um ano estava frágil emocionalmente enfrentando uma crise conjugal e com baixa autoestima. Na ânsia de melhorar o relacionamento procurei uma luz. Encontrei o site do metamorfose e comecei a procurar um terapeuta na minha região.
Com formação Cristã sentia muito medo do novo de todo esse universo que para mim era desconhecido. No momento em que tomei conhecimento da biografia do Nelson entre os terapeutas eu tive a certeza de que havia encontrado o que eu precisava. Foi preciso coragem pra enfrentar o medo e dar o primeiro passo nesse caminho de luz e autoconhecimento.
Quando cheguei em seu estúdio a ansiedade batia em minha porta e eu encontrei um ser humano incrível que conseguia acalmar o meu coração com a sua paz e que transmitia total confiança em seu trabalho e na forma respeitosa com que me tratou. Desde então com as terapias integrativas passei a me compreender melhor, a respeitar- me e ter amor próprio valorizando quem realmente sou e conhecendo meu potencial. Senti a felicidade brotar dentro do meu ser pois consegui fazer as pazes com a criança interior e com a mulher que estava ferida. Hoje eu agradeço ao universo por ter me dado a oportunidade de chegar até este site e especialmente de ter passado por esse processo com o auxílio desse excelente profissional e grande ser humano que é o Sabá Sadik.
Sou grata a dor que através dela eu consegui movimentar-me em busca do caminho da transformação e descobrir que tudo que eu estava procurando fora eu encontrei dentro de mim. Deixo aqui meu relato com o sincero desejo de que possa ser útil a quem está nessa busca e que outras vidas transformadas.

Maria L. dos Santos

Conheça o instrutor desta atividade:

Sabá Sadyk (Nelson)

Sou Sabá Sadyk, Terapeuta Corporal Integrativo Vibracional, Especialista com Pós-Graduação em Cuidados Integrativos pela UNIFESP, atuo desde 1995 nos cuidados de meus semelhantes na busca do seu equilíbrio físico, mental, emocional e energético.Neste tempo todo de experiência terapêutica, utilizo diversas técnicas e pude observar o [...] Veja o perfil completo