Depoimento de Mariana Ferreira

Sempre tive resistência em me entregar e imergir por completo nas terapias que já participei, porém, na Terapia do Renascimento consegui acessar pontos que nunca havia acessado antes.
Atribuo essa imersão à confiança que a terapeuta me passou, criando um ambiente de cumplicidade e harmonia, onde senti que poderia dar livre espaço pras minhas emoções, sem filtrá-las, contando com todo o apoio que receberia dela.

Foi uma experiência completamente única, incrível e extremamente necessária. A sensação que ficou é exatamente de um renascimento. Me sinto renovada, com o coração mais leve, mais energizada, com as emoções mais claras e com uma forte consciência da minha essência.

A terapia me proporcionou um reconhecimento de mim mesma, sensação de proximidade com o meu eu mais íntimo e mais puro, um olhar mais sereno e profundo sobre as coisas, me permitindo sentir cada emoção genuinamente.

Agradeço imensamente o atendimento da terapeuta, que foi essencial pra que tudo isso tomasse forma, me guiando com todo o carinho durante o processo e me acolhendo da mesma forma ao fim dele.

Mariana Ferreira

Conheça a instrutora desta atividade:

Luciana Garima

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Apesar de todas as consequências" - Osho A publicitária que largou tudo, virou educadora sexual e bailarinaAo buscar no tantra o caminho para o autoconhecimento, descobri uma filosofia de vida que nos liberta de amarras e [...] Veja o perfil completo