Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Ja fiz 2 sessões de massagem tantrica com a Jessica, uma melhor que a outra, o ambiente é muito acolhedor e contem tudo que vc precisa pra ficar tranquilo e se permitir receber tudo de bom que esta excelente terapeuta tem a oferecer, os aromas, as musicas e toda a tecnica usada por ela vai te levar a uma experiencia unica. Me ajudou e esta me ajudando no meu relacionamento com minha esposa, meu casamento de mais de 25 anos voltou no tempo, parece que estamos nos conhecendo agora e toda aquela energia e vitalidade veio junto. Estamos passando por um momento maravilhoso. Só tenho a agradecer. Voltarei em breve

Márcio

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Jessica 25 de abr de 2024





Fiz uma sessão de massagem com a Marcelle Araújo já deve ter mais de um mês e sinto os efeitos como se tivesse sido na semana passada. Nunca imaginei que teria esse efeito. Uma das melhores sensações que eu já tive na vida.

Antônio

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava 25 de abr de 2024





Profissional super gentil, cheia de cuidado e respeito.Teve paciência para explicar tudo, conduz a sessão super bem, com ótimos resultados.Recomendo demais!

Roger

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Meera 25 de abr de 2024





Experiência fantástica! Terapeuta muito profissional e humana. Redescobri sensações que achava que não seria capaz de ter por conta da minha condição física. Faria pela vida inteira…

Felipe

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava 25 de abr de 2024





A terapia foi muito importante para conhecer melhor o meu corpo e o que ele pode me oferecer . Só tenho a agradecer tudo que conquistei desde que comecei o tratamento ! Terapeuta que domina completamente o seu trabalho . Grato !

L. S. S.

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava 25 de abr de 2024





Procurei a Marcelle, pois estava num ciclo de ejac precoce que eu não conseguia sair. Eu estava ficando cada vez mais inseguro, com auto estima baixa, sem energia etc. Marcelle é uma terapeuta incrível, com toques muito amorosos e profundos. Tive sensações que eu nunca havia sentido. É lindo demais! Após a primeira sessão já me senti bem melhor... resgatei minha energia e o tesão pela vida. Sou grato pelo seu servir.

Diego

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Madhava 25 de abr de 2024





Foi excelente o grupo de meditação! foi um negócio bem louco é verdade, nunca tinha feito algo assim, mas realmente foi muito vitalizante... para mim que sou hiperativo é a solução mesmo para fazer algum tipo de meditação.... e com o bônus de despertar a energia sexual

Geraldo

Participou de Grupos de Meditação Ativa com 25 de abr de 2024





Sobre cursos que fiz com a Lidy tem uma riqueza de conteúdo imensa, sem medo de transmitir o conhecimento, vários diferenciais como mapa da região íntima feminina que é algo que eu nunca havia visto, muito completo pois ela tem uma imensa bagagem de aprendizado, nos atendimentos transformador.

Elaine

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos com 25 de abr de 2024





Quando conheci a Tina em Dezembro de 21, eu estava num momento delicado atribuído a disfunção erétil. Ocorre porém que após a sessão ela me disse que eu não tinha nenhum problema relativo a tal disfunção. As suas palavras soaram como um "bálsamo" para mim e a minha auto estima melhorou muito. Desde a primeira vez até o presente momento, procuro manter uma sessão por mês, as quais são sempre diferentes uma da outra e a cada dia me sinto mais confiante. A Tina é uma excelente profissional, atenciosa, cuidadosa e sabe elevar a nossa auto estima. O ambiente é limpo, bem localizado, discreto e aconchegante no qual me sinto seguro, amparado e cuidado. Peço sempre a Deus que me permita continuar recebendo as benesses recebidas através da Tina por muitos e muitos anos.

EC

Participou de Massagem Tântrica com Maharani 25 de abr de 2024





Minha experiência com os toques da Jessica na sessão de massagem tântrica foi muito leve, expansiva e intensa, tive todas essas sensações em uma só sessão. A Jessica me deixou muito tranquila com sua delicadeza e dedicação. Consegui relaxar e me entregar e assim sentir o meu corpo e me conectar comigo mesma tendo experiência de autoconhecimento. Sai da sessão com muito mais autoconfiança e me sentindo amada. A Jessica transmite amor e muita tranquilidade e isso fez com que eu me entregasse sem medo, me senti muito acolhida .

Márcia

Participou de Massagem Tântrica com Jessica 25 de abr de 2024





A ótima qualidade no atendimento eu percebi desde a chegada, sendo recebido com sua alegria... Faz uma conversa bem tranquila na anamnese para entender o que a gente procura na terapia, e a qualidade da massagem em si, é fantástica. Que coisa boa abrir o olho depois de estar meditando sendo conduzido por ela e ver um lindo sorriso na sua frente. 

Miranda

Participou de Núcleos de Massagem Tântrica com Jessica 25 de abr de 2024





Foi sublime, incrível, intenso, magnífico. Confesso que sentia uma alta expectativa perante a minha inicialização no Tantra e, superou todas as expectativas. Foi algo primoroso, cativante, puro, profundo e vibrante; a energia que isso traz a um nível físico, psicológico e espiritual, é algo mundano, transcendente e extremamente vigoroso. Nunca havia tremido de tal maneira, quisera eu que durasse ainda mais, pois sou um ser insaciável , que busca o infinito das experiências. Após essa experiência incrível, quero me aprofundar ainda mais e vivenciar isso, sentir isso, ser isso tudo.Prem Neera foi atenciosa, carinhosa, empática, sublime. Ela te leva ao máximo da experiência, calmamente, deixando você confortável e feliz. Para todas as pessoas que tem vontade de conhecer tudo e vivenciar tudo isso, afirmo: faça! Pois é algo que te transforma, te liberta, te fascina.Obrigado por tudo Prem Neera, foi a melhor experiência que já tive.

Felipe

com Neera 25 de abr de 2024





Fiz uma reciclagem da Massaegem Yoni com orientações da Fabiana. Desde o primeiro momento a experiência foi maravilhosa, a Fabiana apresentou uma postura muito profissional. A aplicacão da massagem salvou meu casamento.Obrigado por tudo, Fabiana!

Leonardo

com Abigyt 25 de abr de 2024





Ross nos acolheu e conduziu o encontro, com muito profissionalismo e sensibilidade. A escolha das músicas, o ambiente, a organização ...foi tudo perfeito! Agradeço!

CG

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com 25 de abr de 2024





Sol a minha imersão com você foi um marco em minha vida , melhorou a minha forma de pensar em relação a mim mesma e como eu olhava para o meu corpo.Hoje eu tenho muito amor ao meu corpo a minha vida , pois você me ajudou a mudar a minha percepção 😍

Claudia Angélica Clemente

com Sol 25 de abr de 2024





Experiência incrível de renovação e limpeza energética.Agradecida imensamente a Amara Ross pela experiência.Namastê 🙌🎶🌻

Carla Ribeiro da Silva

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com 25 de abr de 2024





Minha experiência com a Marcele está sendo maravilhosa, ela é uma profissional muita seria e atenciosa, sempre preocupada com minha evolução nos exercícios, no meu desenvolvimento pessoal e na minha percepção corporal. Através de técnicas e de exercícios tântricos conheci sutilezas da minha sexualidade e novas dimensões do meu ser. Testemunho que o trabalho é serio e profundo e deveria de ser aprendido por todas as mulheres independentes de idade ou estado civil.

Sabrina Pourchet

Participou de Pompoarismo com Madhava 25 de abr de 2024





Gente, descobri que estou viva! Depois que recebi a massagem do Klaus, descobri mais sobre o meu corpo, consegui orgasmos múltiplos! Terapeuta muito profissional, consegue nos guiar de um jeito muito bom, só digo uma coisa: quero mais!

Maria

Participou de Massagem Tântrica com 25 de abr de 2024





Minha experiência com Munindra foi como passar por um portal, posso dizer que há um antes, e um depois dessa sessão tântrica. Não foi fácil me expor, e me desnudar, o corpo e alma, mas foi a melhor decisão! Por isso digo, se você está com dúvidas, receios e medos, entregue-se! permita-se! Durante a sessão me senti bastante acolhido, respeitado, e que havia um espaço para eu soltar minhas emoções reprimidas, mágoas e miasmas retidos por anos. Foi uma limpeza de alma. Grato a você Munindra. Até a próxima sessão, pois percebo que é um processo contínuo de cura e desenvolvimento.

Tiago

com 25 de abr de 2024





Essa foi a minha segunda sessão de terapia tântrica com o Klaus. Foi uma experiência transcendente que me surpreendeu muito positivamente. Klaus sempre muito profissional, atencioso e respeitoso com meus limites. Indico de olhos fechados e espero poder voltar em breve para mais sessões. 🙏🏻

Aline

com 25 de abr de 2024





Por sugestão da minha psiquiatra, teria que fazer um trabalho corporal. Foi me indicado a Sol Nalini, que me ajudou muito com seu trabalho, em conjunto com a psiquitra para que evoluísse no meu tratamento com resultados exponenciais.

Luiz Moraes

com Sol 25 de abr de 2024