Depoimento de Patrícia Pereira Lima

Vivenciar esses dias foi um presente ! foram experiências que me mostraram meu potencial divino, me conectando com meu poder pessoal, explorando áreas do meu corpo que me oferecem tanto prazer, tanto amor! Consagrar o Cacau, essa medicina ancestral, que nos permite entrar num portal de cura que é nosso coração, foi uma das minhas melhores experiências!
E viver tudo isso com o poder do Feminino, das Shaktis, do compartilhar de experiências, de sorrisos, de lágrimas, abraços, danças, conduzidas magicamente e amorosamente pela Surya Sangeeta. Estou escrevendo com lágrimas de gratidão e com o coração vibrando pela possibilidade de poder vivenciar essa magia, esse momento!

A Comuna é um portal de Amor e Cura em todos os detalhes! Em cada cantinho tem um toque de Amor.

Refeições divinamente preparadas com muito Amor, muito bem servidas, Acomodações muito confortáveis, Limpeza e Higiene totalmente adequadas. Tudo isso em meio a natureza exuberante, com animais amorosos.

A cura acontece nesse Portal, mas todos precisam experienciar o que é estar naquele salão mágico. Você acessa outras dimensões!

Patrícia Pereira Lima

Conheça a instrutora desta atividade:

Surya Sangeeta

Especialista em gestão de pessoas e negócios, desempenhou o seu trabalho na área corporativa no Sul do Brasil com muito sucesso, até que em 2020 decidiu seguir sua paixão pelas terapias holísticas e dedicou-se integralmente para isso. Após essa escolha, o universo abriu caminho [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço:

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG