Depoimento de Paula Rodrigues sobre Massagem Tântrica

É algo único, sensacional, uma experiência sem comparação com nada que já vivi em minha vida! Toda mulher deveria ter a obrigação de se permitir viver isso!!!! Recomendo a todas pessoas que se abram e se deem oportunidade de vivenciar algo tão intenso e maravilhoso!!!

Conheci a Jessica através de uma pesquisa na Internet, sempre tive curiosidade sobre a massagem, porém nunca tinha tido coragem para realizá-la. Me senti super a vontade, ela foi totalmente profissional, conversamos antes, ela perguntou sobre mim e me contou sobre o trabalho dela. Fizemos uma dinâmica meditativa e foi ótimo, já me senti muito livre e confiando em seu trabalho. Durante a massagem a Jéssica foi super profissional e respeitosa, não tenho nem palavras.

Após a massagem participei de um evento do dia da mulher sensacional onde a Jéssica nos guiou em várias dinâmicas em grupo, sobre união feminina, poder feminino, amor próprio e foi ótimo, me emocionei diversas vezes com as diferentes atividades.
Meu único conselho a quem esteja buscando uma profissional de qualidade e confiança é que a Jéssica é a pessoa certa!

Paula Rodrigues

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Harischandra Jéssica

Sou terapeuta tântrica, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades: * Sensitive Massagem* Êxtase [...] Veja o perfil completo