Depoimento de Priscila Lima sobre Grupos de Meditação Ativa

Ao chegar ao local estava em alerta, preparada para julgar, desconfiada do processo, sentia que estava entrando em uma "fria".
Conforme o tempo foi passando, pude perceber a seriedade em que os trabalhos eram executados, o comprometimento da equipe, o brilho nos olhos das pessoas, o cuidado com o local.
Fui aos poucos me entregando, deixando o julgamento e o saber de lado e participando das vivencias com toda entrega. Fui me sentindo merecedora de estar ali e fui me achando linda. Ao final da experiencia sai com a mente aberta, leve, como seu eu tivesse em outra dimensão. O tempo corria em outra velocidade. Voltei renovada e com desejo de participar de todas as atividades.

Priscila Lima

Conheça a instrutora desta atividade:

Antar Gasha

Terapeuta Corporal Integrativa e Tântrica, parceira do Centro Metamorfose desde 2010. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam [...] Veja o perfil completo