Depoimento de R. sobre Delerium

Inicialmente eu e minha esposa buscávamos uma forma de nos conectar novamente e ter experiências novas, já que nosso relacionamento estava imerso na rotina e nossos traumas estavam influenciando de forma negativa o nosso casamento.

Para nossa alegria, eu e minha esposa nos conectamos nas práticas, choramos, rimos e compartilhamos prazer deliciosamente juntos. Senti que tudo fluiu de forma harmônica e profundamente íntima. Sinto que encontramos o caminho que nos propomos a buscar. Pude criar uma conexão com minha esposa mais profunda, sólida e livre.

Como experiência pessoal, consegui vivenciar sensações extremas e, até mesmo, contraditórias. Muito dos meus traumas passados apareceram, sentimentos que acreditava já ter resolvido simplesmente retornaram com muita intensidade. Pude iniciar um processo de entendimento e compreensão dos problemas, bloqueios e repressões que afetam o meu casamento e a minha pessoa individualmente. Hoje, um dia após o curso, sinto-me extremamente bem, leve, querendo muito mais e ainda tentando entender tudo que senti e vivenciei.

R.