Depoimento de R. sobre a atividade Massagem Tântrica

Quando comecei a fazer meus exercícios de auto-conhecimento, houve uma expansão de consciência, cuja qual, além de mudar a forma de visão e pensamentos a meu respeito, permitiu que mudasse a visão de mundo, e do Todo em si. Não sou mais a mesma pessoa, e isso é um fato.

Pude sentir na pele de fato, o que é uma metamorfose. E esse processo dói, pelo menos, para mim doeu e muito. Apesar de dolorido, esse caminho é a chave, que abre todas as portas no sentido de realmente viver uma nova vida, é quando a borboleta sai do casulo, com a mais bela de suas asas, para seu primeiro vôo desconhecido, mas com a certeza e a confiança em suas frágeis asas e em seu novo ser, a lagarta que antes rastejava , vira borboleta, e parte para sua nova vida de vôos, a sensação é de liberdade. Sinto-me a cada dia com uma gota a mais de plenitude, a cada etapa dessa nova jornada, me encanto com novas descobertas.

Bom seria se fosse fácil assim, mas não é, pois ao mesmo tempo em que descubro coisas maravilhosas, me tortura por vezes as antigas. Tanta coisa me incomoda!

Pois bem, vamos lá, e então, quem sou?

Pode me chamar de Cristina Alves, atualmente tenho 33 anos, sou casada e mãe de 4 filhos, formada em técnica de turismo, fotografia e enfermagem estudante de parapsicologia e metafísica, no presente momento trabalhando mais como mãe, do que com as qualificações acimas citadas. Descobri que todas as áreas da minha vida estão bagunçadas. E irei colocar a casa em ordem, com a ajuda do Todo Poderoso Universo! Como é difícil perceber que coisas que fazíamos tão bem, precisam ser reaprendidas.

No momento, estou me encontrando no Universo, descobrindo minha essência, a parte do Todo em mim.

Devido as minhas catarses, procurei uma alternativa para aliviar minhas dores, e mais uma vez, o universo me surpreendeu, pude conhecer o tantra, que experiência incrível!

As sensações são extraordinárias, no momento do tantra, é difícil até de descrever, mas é como se você estivesse se enxendo de PODER.

Após a primeira sessão, tive reações fisiológicas como o aumento da diurese, alívio das dores que estavam no meu corpo, ondas de êxtases no decorer do dia, antecipação do ciclo menstrual e uma sensação de bem estar que tomou conta!

Viva as endorfinas, serotoninas e tantas outas "inas" que são produzidas nesse processo!

Já minha segunda sessão, as sensações foram as mesmas, porém de forma diferente assimiladas pelo meu corpo, é uma sensação de PODER que te preenche e toma conta. No dia seguinte, senti diversas vezes ondas de arrepios pelo corpo! Notei a correção postural também! E como é incrível a expansão da consciência!

Há libertações acontecendo, e sou muito grata por ter o privilégio de conhecer não só teoricamente, mas na prática essa terapia orgástica!

É realmente divino como explicou pela primeira vez meu terapeuta Shiva Sabraj - Jarbas Filho.

R.

Conheça o instrutor desta atividade:

Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais e para Casais de Massagem Tântrica. Utiliza as técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e G-Spot (para mulheres) e Lingam e P-Spot (para homens), promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios, travas, preconceitos [...] Veja o perfil completo