Depoimento de R. sobre a atividade Massagem Tântrica

Uma experiência que mudou meu modo de enxergar algumas coisas na minha vida. Cheguei com uma expectativa e fui surpreendido positivamente.
Desde o primeiro contato, fui muito bem atendido. Todas minhas dúvidas em relação as sessões foram esclarecidas com muito paciência. Na minha primeira sessão estava um pouco inseguro mas acabou nos primeiros minutos de sessão. Incrível o clima, o ambiente, o som... Tudo te envolve e vc mergulha num estado maravilhoso de calma. Tudo muito tranquilo. Adorei.
E as coisas vão melhorando nas outras sessões, vc vai se conhecendo um pouco mais, vai entendendo e curtindo cada toque e orientação dela. Acontece uma energia incrível naquela sala.
Espero voltar a fazer mais sessões e me aprofundar ainda mais. Ainda tenho algumas questões que preciso resolver e que essas sessões me ajudaram. Aliviou minha ansiedade com a ajuda da respiração que aprendi lá.
Com certeza voltarei e farei mais sessões. Descobri algo que quero incluir na minha vida.

Obrigado.

R.

Conheça a instrutora desta atividade:

Prem Anagari

Terapeuta, Instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica, Instrutora de Delerium Privativa para casais. Atende com a Terapêutica Tântrica com o método Deva Nishok, com o objetivo de refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando maior sustentação da bioenergia [...] Veja o perfil completo