Depoimento de R. sobre Massagem Tântrica

Em todos os sentidos foi sensacional. Eu tinha uma ideia sobre o tantra baseado apenas nas informações que tinha lido, achava que se tratava apenas de uma massagem mais intima, porém o Angelo me mostrou que vai muito além disso, eu estava um pouco envergonhada para fazer a sessão pois era a primeira vez, porém mais uma vez o Angelo me confortou, agiu de forma super profissional, conversou, tirou dúvidas ali na hora. Foi uma das sensações mais incríveis que senti na vida, difícil ate de descrever. Ele tem uma energia muito boa e positiva, e ele fez com eu despertasse um pouco dessa energia em mim através da terapia tântrica, uma sensação que vai muito além do prazer de um orgasmo convencional, algo que jamais senti antes. Hoje a minha visão sobre o tantra é muito melhor do que já achava antes, graças ao ótimo trabalho do Angelo, eu super a recomendo, não irão se arrepender!
Todos deviam aprender a explorar seu corpo e atingir o orgasmos de uma maneira diferente do que estamos “acostumados” (Sexo).
Foi incrível a massagem e o atendimento.
Obrigado por apresentar este universo sensacional que é a Massagem Tântrica!

R.

Conheça o instrutor desta atividade:

Ângelo (Devamito)

Terapeuta Tântrico certificado e com especialização em disfunções sexuais. Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica individual e para casais. Utilizo as técnicas na Massagem Tântrica para reeducação da sexualidade, desenvolvimento do potencial sensorial e multi-orgástico do corpo, tratar traumas e disfunções sexuais e proporcionar estados [...] Veja o perfil completo