Depoimento de R.S.B. sobre Massagem Tântrica

Quero te agradecer pela sessão ma-ra-vi-lho-sa que tive com a massagem Tântrica, quero sim marcar mais.
Eu até então não conseguia me conectar comigo mesmo. Uma ansiedade, agonia, e com a massagem Tântrica, mais a nossa conversa eu iniciei o precesso de meditação e reconexao.
E nesse tempo de quarentena, tudo fez sentido. Minha frequência mudou, eu consegui realmente me conectar com o eu divino dentro de mim. Estou dando sequência nos meus exercícios e Meditações e cuidando de mim.
E mudou muito!
Tudo melhorou, tudo o que me atrapalhava está se renovando, mudando.
Tudo está diferente, estou conseguindo sentir prazer nas coisas simples e pequenas, como sentir o sabor dos alimentos, apreciar a respiração, respirar direito, sentir o prazer no sexo com minha esposa e aproveitando e vivendo cada momento.
Neste momento agora, estou em outra frequência Vibracional muito feliz.
Quero fazer mais sessões, porque estou me conectando comigo mesmo, me reencontrando e sentir tudo isso é muito bom, libertador.

Graças ao seu trabalho, a massagem Tântrica , os exercícios que me passasse que estou assim .. feliz! Gratidão!!!

R.S.B.

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Nirav

Eu ajudo homens e mulheres a despertar a sua essência, a ter um novo olhar para a sexualidade, a autoestima.Desenvolvendo uma percepção Corporal e liberando padrões pré estabelecidos através de ferramentas avançadas e dinâmicas que promovem fácil despertar da energia vital, clareza, coragem, expansão da [...] Veja o perfil completo