Depoimento de Rosana Vilanova sobre Grupos de Meditação Ativa

As dinâmicas e as amizades adquiridas durante os trabalhos nos remetem para uma realidade fora de nosso cotidiano. Um clima de amor, amizade, compartilhamento. Nos faz acreditar que podemos trazer esta vivência para o nosso dia a dia, nos tornando pessoas melhores, irradiando e disseminando essa boa energia por onde quer que passamos.

A dinâmica mais significa foi a última meditação. Foram colocados à tona sentimentos escondidos, mal resolvidos que só atrasam nossas vidas. Nós prendem a um passado que nos impede de viver o momento presente. Senti uma leveza e uma predisposição para resolver questões adiadas, que me permitirão seguir em frente.

Rosana Vilanova

Conheça a instrutora desta atividade:

Antar Gasha

Terapeuta Corporal Integrativa e Tântrica, parceira do Centro Metamorfose desde 2010. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam [...] Veja o perfil completo