Depoimento de Ruslana Fernandes sobre a atividade Cursos de Massagem Tântrica

É uma experiência unica, as dinâmicas usadas com o grupo fizeram com que desenvolvêssemos uma energia muito agradável. É importante falar que em um primeiro momento estava meio receosa, pois estava rodeada de pessoas desconhecidas as quais daria a liberdade de fazerem parte da minha vida de uma forma intensa, inovadora e inusitada. Porém, após as dinâmicas parecida que já nos conhecíamos a anos e que era apenas um reencontro.

Descobri que posso ir além do que imaginava, descobri que posso sentir que sou livre, completa, feliz.

Hoje me sinto transformada, a cada dia me sinto mais completa! Toda energia que senti, o respeito ao próximo, a atenção que cada um recebeu pela Antar Gasha. São coisas difíceis de descrever! Só tenho a agradecer tudo que vivenciei em um único final de semana! MARAVILHOSO !!!

Ruslana Fernandes

Conheça a instrutora desta atividade:

Antar Gasha

Terapeuta Corporal Integrativa e Tântrica, parceira do Centro Metamorfose desde 2010. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam [...] Veja o perfil completo