Depoimento de Sarah Reis

Quero deixar registrado um depoimento sobre minha experiência com os ensinamentos da terapeuta Paula Manadevi.

A Paula é uma pessoa linda, com um coração enorme, uma alma iluminada, profissional excelente, delicada, competente, com grande conhecimento por quem eu que tenho um carinho e uma enorme admiração. A conheci quando fizemos um curso de hipnose juntas. Desde então nos tornamos amigas e ela me mostrou o mundo do tantra.

O primeiro workshop que fiz com ela foi só para umas 4 amigas sobre a Massagem Tântrica, onde ela falou bastante sobre a energia sexual, nos ensinou a massagem no lingam e a sensitive. Nesse curso vi o quão ela é competente e a bagagem de conhecimento que ela tem. A partir daí comecei a me interessar e a ter uma nova visão sobre a sexualidade.

O segundo foi de Respiração Orgástica que me mostrou uma visão diferente da respiração e que através dela podemos direcionar a energia sexual para todas as áreas da nossa vida.

O terceiro foi o Liberdade 360° no qual foi abordado a nudez social. Foi libertador tirar a couraça, quebrar os paradigmas sobre a nudez, a vergonha do próprio corpo e do corpo do outro. Quando tiramos a roupa ficamos mais leve, transparentes e sem julgamentos.

Tive a satisfação de participar do treinamento Êxtase 360° um curso para casais. Ela me mostrou o quanto podemos explorar nosso corpo, o corpo do nosso parceiro e as várias sensações para obter prazer até então por mim não sentido, e que esse prazer não se trata só de sexo e sim de ter uma vida plena. Esse curso foi uma das experiências mais intensas e transformadoras que já passei.

E por último e não menos importante foi o Tantra 360°. Digo até mais importante pois tive a confiança dela em me chamar para auxilia-la. Esse veio consolidar o que aprendi no Êxtase 360°. Quebrei muitos tabus, paradigmas, tirei as couraças que me prendiam e descobri uma mulher escondida dentro de uma caixa fechada. Ela me mostrou como abrir essa caixa, me ajudou no processo de cura, me ensinou a me conhecer melhor e me fez enxergar essa mulher incrível que sou.

Eu recomendo que conheçam o trabalho da Paula Manadevi - Coach e Terapeuta de Relacionamentos. Profissional competente, de grande sabedoria e conhecimento, de uma sensibilidade, delicadeza extrema e energia incrível. A todos que não tem prazer na vida, nos relacionamentos, consigo mesmos, aos que pensam que sentem prazer mas estão ligados somente em uma parte do corpo, aos que desejam aprender novas maneiras de se relacionar, de ter e dar prazer no sexo, eu digo façam pelo menos uma das suas vivências. Quebrem seus tabus e paradigmas e tirem as couraças que nos trava de uma vida plenamente feliz.

Só tenho a agradecer ao universo que colocou você no meu caminho e a você por me possibilitar conhecer algo que jamais pensaria em fazer que é o tantra e por ter me proporcionado tanto que posso afirmar que saí uma nova mulher dessas vivências.

E Parabéns pela profissional que você é, pelo trabalho maravilhoso que vc conduz com muita delicadeza, com todo cuidado e de forma sublime.

Sarah Reis

Conheça a instrutora desta atividade:

Paula Manadevi

Descubra a chave para ter uma vida sexual incrível, entendendo como seu corpo funciona, como você reage à suas emoções e como você pode ampliar o PRAZER ORGÁSTICO em suas relações amorosas e sexuais. Eu quero ajudar você a descobrir um caminho tântrico de felicidade [...] Veja o perfil completo