Depoimento de T.F.C. sobre a atividade Núcleos de Massagem Tântrica

A terapeuta Prem Birala Kaka demonstrou grande empatia e paciência, ouvindo com atenção meu relato sobre expectativas e restrições, antes de iniciar a massagem em mim.

Foi marcante a atividade de olhar nos olhos um do outro. Tive revelações que me levaram a refletir sobre a fragilidade da vida e dos relacionamentos e a importância se cuidar de cultivar o amor. Por isso me emocionei.

A massagem sensitive foi impressionante, despertando sensações de bem estar, otimismo, prazer, e vitalidade, evidenciadas por arrepios e contrações involuntárias em toda a superfície do corpo.

Durante a massagem Lingam optei por não interagir com a terapeuta por meio de gestos ou palavras indicativas dos meus limites. Isso exigiu dela atenção redobrada em relação às minhas reações corporais. Só informei, no início, brevemente, que eu gostaria de sentir sensações difusas de prazer em todo o corpo e retardar, ao máximo, a ejaculação. As manobras, portanto, foram leves na maior parte do tempo, o suficiente para manter a ereção desde o início até ao final, quando houve uma manobra vigorosa sem interrupção, o que me levou a ejacular. A experiência me proporcionou auto-confiança com relação à capacidade de manter a ereção durante cerca de 1 hora, sem ansiedade de perdê-la ou frustração de atingir o clímax antes do momento desejado. Pude aprender, ainda, que posso ir além: receber, por várias vezes as manobras mais vigorosas, desde que realizadas com breves interrupções, e, ainda assim, retardar a ejaculação até ao final do período.

Enquanto eu realizava a prática da massagem Yoni em Prem Birala Kaka, essa me orientou para que eu solicitasse ajuda da coordenadora do Núcleo, possibilitando, assim, a correção de algumas manobras. Posteriormente, me recomendou que eu fizesse reciclagem em Massagem Tântrica individual. Acatei sua recomendação e o resultado foi muito edificante.

T.F.C.

Conheça a instrutora desta atividade:

Kaka Salomão

HOMEM FALHA, E DAÍ? 🐍 Casa de Swing, Swing? Casais Transam, Sim! Quando agendar terapia Sexual Urgente? Especializada em Tratamento para Ansiedade, Baixa Autoestima, Disfunções Sexuais e Alivio do Stress MASSAGEM TÂNTRICA : -A proposta do atendimento terapêutico ( entendendo sua necessidade), seguido da MASSAGEM [...] Veja o perfil completo

Conheça o espaço: