Depoimento de Tere y Nico sobre Massagem Tântrica

Estamos juntos há mais de trinta anos e temos uma linda vida juntos em amor e harmonia, com dois maravilhosos filhos-seres que nos deram a vida. Embora tivéssemos uma sexualidade e intimidade que nós pensamos ser muito amorosa e prazerosa, vimos que no tantra haveria algo além e nós queríamos experimentar. Nós contatamos Leila e decidimos fazer massagem tântrica e treinamento de delerium para casais. A massagem tântrica já era a porta para algo desconhecido e a experiência de Delerium é algo inimaginável, embora tivéssemos lido sobre o que era, uma experiência que se sente em outro nível, sem uma mente, sem ego, uma conexão profunda, apenas expandir e sentir. Leila criou um ambiente de total respeito, profissionalismo, amor e contenção, onde a entrega veio naturalmente. A conexão com ela foi instantânea.
A experiência é muito difícil de contar com as palavras, já que se chega a um novo estado em que as palavras se afastam da mente e não conseguem descrever a vivência. Você sente um enorme “vazio”(espaço sagrado)e silêncio. Um estado de prazer e energia expandidos, você sente um amor que invade tudo.
Nem o melhor orgasmo que eu poderia ter experimentado antes chega perto dessa nova experiência ...
Gerou uma nova e bela reconexão do casal, o começo de um caminho que queremos percorrer, um caminho para algo mais alto e indefinível, um estado de prazer além do corpo e da mente, algo celestial. Voltamos com amor e energias renovadas, que brotam do corpo e inundam nosso meio ambiente.
O que sentimos por Leila e essa experiência é imensa gratidão e amor.
Uma dica: Encoraje e entregue-se totalmente que o que nos espera é divino.
Tere y Nico / Maio 2019

Mensagem Original: Hace más de treinta años que estamos en pareja y tenemos una hermosa vida juntos en amor y armonía, con dos hijos-seres-maravillosos que nos regaló la vida. Aunque teníamos una sexualidad e intimidad que creíamos muy amorosa y placentera, vimos que en el tantra habría algo más allá y quisimos experimentar. Nos comunicamos con Leila y decidimos tomar el masaje tántrico y el entrenamiento delerium para parejas. El masaje tántrico fue ya la puerta de entrada a algo desconocido y la experiencia de Delerium es algo inimaginable, por más que habíamos leído de qué iba, una experiencia que se siente a otro nivel, sin mente, sin ego, una conexión profunda, sólo expandirse y sentir. Leila generó un ambiente de total respeto, profesionalismo, amor y contención, en donde la entrega se dio con toda naturalidad. La conexión con ella fue instantánea.
La experiencia es muy difícil de contar con palabras, ya que se alcanza un nuevo estado donde las palabras se alejan de la mente y no pueden describir la vivencia. Se siente un vacío y un silencio enormes. Un estado de placer y energía expandidos, se siente un amor que invade todo.
Ni el mejor orgasmo que podía haber experimentado antes se acerca a esta nueva vivencia…
Nos generó una nueva y hermosa reconexión de la pareja, el comienzo de un camino que queremos recorrer, un camino a algo superior e indefinible, una estado de placer más allá del cuerpo y la mente, algo celestial. Volvimos con un amor y energías renovados, que nos brota del cuerpo e inunda nuestro entorno. Lo que sentimos por Leila y esta experiencia es una inmensa gratitud y amor.
Una dica: Animarse y entregarse totalmente que lo que nos espera es divino.

Tere y Nico

Conheça a instrutora desta atividade:

Leila Mirtes

Coordenadora da Unidade Kali (Niterói, RJ) e Unidade Surya (Centro, RJ).Terapeuta Integrativa com abordagem no Tantra e na Educação Sexual. Especialização em Sexualidade Humana. Atendimento individual e casais (homens, mulheres, LGBT's). Instrutora de cursos privativos e em grupo, instrutora de Delerium - Treinamento Multiorgástico para [...] Veja o perfil completo